Topo

Gizelly revela gatilho: 'Sofri violência doméstica quando era criança'

BBB 20: Gizelly em conversa com Thelma - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Gizelly em conversa com Thelma Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2020 15h10

Em conversa com Thelma, na tarde de hoje no BBB 20, Gizelly revelou que ficou nervosa ao recordar as falas de Babu sobre Daniel porque foi vítima de violência doméstica quando era criança. A discussão com o ator ocorreu durante o jogo da discórdia.

"Eu surtei", disse Gizelly. "Todo mundo começa a ter surto", falou Thelma. A advogada continuou: "Eu surtei porque a minha mãe falou 'não diz que eu apanhava de seu pai', e eu sofri violência doméstica quando era criança. É um gatilho dentro de mim".

Thelma argumentou: "Super respeito seus gatilhos, mas de verdade não foi intenção dele. De todos os homens que passaram aqui, ele sempre falou que super estava aberto para conversar. Ele poderia ter pensado melhor se você tivesse apontado para ele. Da mesma forma quando as pessoas falavam, 'eu tenho medo de ir na cozinha quando o Babu está'. Eu estaria chateada se eu ouvisse que as pessoas têm medo da Thelma".

Briga com Babu

Durante o jogo da discórida, a advogada relembrou que uma frase de Babu a magoou, quando em conversas diferentes com Prior e Thelma, o ator chegou a afirmar que se tivesse 20 anos a menos bateria em Daniel.

"Eu ouvi uma frase aqui que me doeu muito, que estava o Prior e o Babu conversando na cozinha, e o Babu disse que, se fosse lá fora, daria dois cascudos no Dani. Essa fala me doeu muito", afirmou a advogada, relembrando que tem trauma por já ter presenciado agressões em sua família. Gizelly completou: "Por mais que tenham outros momentos na casa com outras pessoas, essa é uma coisa que eu não aceito".