Topo

Mari tem longa DR com Manu e chama cantora de 'Incoerente'

Mari conversa com Manu - Reprodução/GlobosatPlay
Mari conversa com Manu Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2020 01h28

Depois de um tenso jogo da discórdia, Mari pediu insistentemente para conversar com Manu para entender os argumentos usados pela cantora durante a dinâmica na noite de ontem, no BBB 20: "Por que essa dificuldade de falar comigo? Por que você não sente verdade no que eu falo?", questionou a baiana.

Manu tentou explicar que estava "cansada mentalmente", mas, que se era importante para influenciadora, elas conversariam. A ex-panicat, então, apontou diversos momentos do jogo em que se sentiu preterida pela cantora: "Não sei porque você está com essa visão limitada de mim".

Mari disse ainda que a postura de Manu era "incoerente" com o que ela defendia dentro do jogo, de ouvir, respeitar as demais sisters e afirmou que não abandonaria Flayslane, mesmo que não concordasse com algumas atitudes da paraibana, mas que sentia que Manu e as demais sisters a deixavam de lado. Manu tentou explicar: "Mari, você não me fez nada, mas a partir do momento que anda com a Flay e eu não concordo com as atitudes dela, é claro que meu olhar muda".

A conversa se estendeu, mas sem que as sisters chegassem em um consenso, porém, em seguida, Manu foi até o confessionário e, quando flagrada por Thelma e Rafa, revelou que pretendia pedir para sair do programa, porque a conversa com Mari havia lhe feito mal. As amigas tranquilizaram a cantora, que desistiu da ideia.