Topo

'Muito ruim essa sensação de estar no paredão, de ser julgado', diz Marcela

BBB 20: Marcela no raio-x em dia de eliminação - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Marcela no raio-x em dia de eliminação Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2020 11h58

Marcela seguiu o exemplo de seus colegas de paredão Babu e Flay e usou seu raio-x de hoje, nesta manhã no BBB 20, para falar do jogo da discórdia. A médica queixou-se dos julgamentos que recebeu das sisters.

"É muito ruim essa sensação de estar no paredão, de ser julgado. A gente vive aqui com muita intensidade. O jogo da discórdia é muito ruim, ver as pessoas brigando...", disse a médica, que continuou: "Eu levantei a justificativa de voto de Rafa, que estava me magoando".

Na madrugada, a médica travou uma uma DR (discussão de relação) com Rafa. Ela quis entender porque a amiga votou nela. "Pensei que você votaria na Ivy, não entendi, pensei o que eu fiz para você. Foi uma surpresa bem triste para mim", disse Marcela, magoada.

Jogo da discórdia

Dividindo o 12º paredão com Babu e Flayslane, Marcela foi chamada por Tiago Leifert para dizer o que ela não gostou no BBB 20. A obstetra relembrou uma guerra de espuma e chorou, revelando que se sentiu julgada quando Manu e Rafa apontaram que ela não teve uma postura que elas esperavam na brincadeira.

"Me doeu muito num lugar de como por muitos anos da minha vida eu optei por ser muito livre, eu já escutei isso muito e ouvir isso de outras mulheres doeu em um lugar muito pesado", disse a ginecologista chorando. Manu, ao ouvir o lamento, pediu desculpas.