Topo

Pai de Manu Gavassi chama Mari de 'mala' e Jonas Sulzbach rebate

Manu Gavassi e o pai, Zé Luiz - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Manu Gavassi e o pai, Zé Luiz Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

07/04/2020 07h34

O jogo da discórdia feito ontem no "Big Brother Brasil 20" deu o que falar, como esperado. Depois de Babu "jantar" Gizelly, teve também Manu defendendo o brother e sendo aplaudida na web.

Por conta disso, os torcedores da cantora junto com Bruna Marquezine, Igor Carvalho, seu namorado, e também seu pai, Zé Luiz, a exaltaram nas redes sociais. O jornalista acabou chamando Mari de "mala" no Twitter, ao elogiar a filha e o marido dela, Jonas Sulzbach não gostou do comentário.

Enquanto rolava o momento da sinceridade no BBB, Mari que ficou chateada com o comportamento de Manu na casa e que ela se afastou dela. Elas até tentaram se entender, mas não deu muito certo.

No Twitter, o pai da cantora, Zé Luiz criticou Mari por exigir explicações de Manu e elogiou a filha, que defendeu Babu durante o jogo da discórdia.

"Manu! Você foi linda! Honrou pai e mãe! Comprou uma injustiça com o Babu! E ainda teve que aguentar a mala da Mari forçando a barra pra aparecer. Se não estiver se sentindo bem, saia... estamos aqui por você. Te amo", postou ele no Twitter.

Quem não aprovou o comentário de Zé Luiz foi Jonas Sulzbach, marido de Mari, que respondeu a publicação dele: "A 'mala' ensinou o que é sororidade e empatia pra sua filha".