Topo

Thelma desabafa sobre sisters: 'Não sou prioridade para elas'

Thelma desabafa sobre as sisters - Reprodução/Globo
Thelma desabafa sobre as sisters Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2020 16h21

Thelma desabafou com Rafa enquanto limpavam a cozinha VIP, na tarde de hoje. A médica se deu conta de que não é tão importante para as colegas de confinamento com quem tanto anda no BBB 20.

"Eu já estou de saco cheio. Eu vivi o [castigo do] monstro. Foram vocês [Rafa e Manu] que ficaram comigo. Eu fui para o paredão. Fiquei curtindo minha 'bad' sozinha e eu olhava para elas [Marcela e Gizelly], cada uma estava vivendo seu momento difícil [cumprindo o monstro]. Estou cansada de ficar correndo atrás, eu não sou prioridade para elas", percebeu.

"Eu não vou ficar forçando a barra. Ficar andando com uma pessoa que me ofende do jeito que a pessoa me ofendeu...", continuou, sem citar nomes.

Quando Thelma e Flayslane receberam o castigo do monstro de Daniel, Marcela fez companhia à cantora, e Rafa percebeu que a médica foi deixada sozinha pelas amigas. Depois, Thelma confessou à Marcela como se sentia. "Várias vezes eu já me senti sozinha aqui, até me questionar se faço parte de um grupo, justamente porque em todas as provas de dupla sempre sobra o Babu para fazer comigo. Todas que o Prior não estava, sempre sobrou ele. Existe um grupo de afinidades, mas está bem determinado quem está com quem aqui", disparou, na ocasião.