Topo

OPINIÃO

Chico Barney: "Babu é o único que consegue vencer uma Manu Gavassi"

Do UOL, em São Paulo

08/04/2020 04h00

Depois da eliminação de Felipe Prior, Babu Santana se manteve como o único homem na casa do BBB entre os oito participantes que restaram após o paredão de ontem. O apoio de famosos e jogadores de futebol, como Gabigol, do Flamengo, ajuda o ator a ser apontado entre os favoritos a vencer o reality show.

No podcast UOL Vê TV #22, Chico Barney aponta Babu como o único em condições de superar a cantora Manu Gavassi, que conta com o apoio declarado e engajado da atriz Bruna Marquezine e uma gama de seguidores nas redes sociais.

"Sobre o Babu, eu acho que ele é o único que consegue vencer uma Manu Gavassi. A força da Manu Gavassi, que está jogando em dupla com a Bruna Marquezine, num jogo covarde, porque jogar em dupla o BBB é sacanagem, são duas celebridades contra pessoas comuns ali, não dá", afirma blogueiro do UOL (disponível no vídeo acima a partir de 21:30).

Marquezine é uma das artistas com mais seguidores em redes sociais e no paredão em que Manu Gavassi tinha como principal adversário Felipe Prior, a atriz travou uma batalha oferecendo um sorteio de uma bolsa e uma camisa de Neymar pela saída de Prior.

"Está sendo uma alavanca ali muito importante porque nunca teve alguém tão popular puxando mutirão fora. Nunca teve alguém desse tamanho mobilizando de fato, teve lá Gabigol, Neymar. Em outros anos a Débora Secco, que é fã, ela ficava comentando e falando mal das pessoas mas sem entrar em torcida como a Bruna Marquezine fez", comenta Barney.

Apesar de colocar Babu em condições de competir com Manu Gavassi, Chico Barney acredita que ela é a favorita a vencer e brinca pelo fato de sua apontada como favorita, Gabi Martins ter sido eliminada no 11º paredão.

"Acho que o Babu não ganha, acho que vai ser a Manu. Eu aposto na Manu, sabe porque? Por que quem eu aposto, sai, então eu aposto na Manu", previu Barney.

O UOL Vê TV é uma mesa-redonda com os assuntos mais quentes da televisão na semana. É apresentada por Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer, colunistas do UOL, e por Débora Miranda, editora de TV e Famosos. Vai ao ar semanalmente e discute as produções televisivas, com análises e informações de bastidores.

Você pode ouvir o programa UOL Vê TV no Spotify, no Apple Podcasts ou em outros aplicativos de podcasts. No Youtube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo. Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, no smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts.