Topo

Eliminada, Marcela confessa sobre Daniel: 'Às vezes eu maternava'

Daniel faz surpresa para Marcela durante entrevista - Reprodução/GloboPlay
Daniel faz surpresa para Marcela durante entrevista Imagem: Reprodução/GloboPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2020 02h10

Depois de ser a 12ª eliminada do BBB 20, com 49,76% dos votos, Marcela foi entrevistada por Ana Clara na Rede BBB, programa exibido na plataforma GloboPlay, na madrugada de hoje. Na conversa, a obstetra avaliou sua trajetória no reality show e falou sobre seu relacionamento com Daniel no confinamento. "Às vezes eu sentia que eu maternava de um jeito que eu não deveria, talvez eu não tenha sido tão incisiva quanto eu deveria", confessou ela, ao falar sobre seu cuidado com o ator dentro do confinamento.

Quando perguntada pela apresentadora o que a mais encantou em Daniel, Marcela explicou: "Ele tem um misto de ingenuidade com uma sabedoria de vida maluca, foi um mix muito interessante para mim. A gente é muito parecido, começou a me chocar o que a gente tinha em comum". A médica também pontuou que, embora, para o público o fato de Daniel ter dificuldades para cumprir regras dentro da casa, ela e os amigos do ator não viam isso como um fato relevante: "Amenizar as coisas que o Daniel fazia, que vem de um lugar de quando você está se relacionando com alguém, quem convivia com ele sabia que era muito mais ingenuidade. Tinha uma questão de ver muita ingenuidade, para a gente, a gente pensava será que isso é tão relevante para as pessoas lá fora? O Dani é muito avoado, você vê que não é lugar de maldade".

Ana Clara também perguntou se Marcela pretendia prosseguir com o relacionamento fora do BBB 20 e a médica comentou: "Bom, se ele quiser, eu quero". Foi então que Daniel apareceu de surpresa, em uma videoconferência para falar com Marcela: "Quero! Estou te esperando, já falei com sua mãe, o Enzo [irmão de Marcela]", referindo-se aos familiares da ex-sister. "Tu continuas sendo a mulher mais incrível que eu conheci, por mais que tenha julgamentos, ninguém conheceu o teu coração", declarou-se o ator.

Amor de Marcela - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Marcela ficou emocionada e revelou: "Você fez muita falta na casa, bichinho. Se cuida para a gente poder se abraçar". Em eu momento descontraído da entrevista, Ana Clara mostrou um meme sobre a relação dos dois muitas vezes ser comparada a um amor materno por parte da médica, fazendo referência à novela Amor de Mãe: "Cuidei muito", admitiu ela rindo.

No fim do papo, Marcela ganhou um "presente da zoeira" da apresentadora, um pingente com a foto de Daniel: "Daniel vai amar, porque ama uma 'cafonagem em relacionamento. Ele quer me mandar um carro de som", lembrou ela, sobre uma conversa que tiveram na casa e em seguida avisou: "Daniel, se fizer isso nosso relacionamento acaba antes de começar".