Topo

'Galera cobra mais de mim do que do governo', desabafa Maisa

Maisa - Reprodução/Instagram
Maisa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

08/04/2020 08h05

Depois de emocionar todo mundo com um texto sobre transição capilar, Maisa fez um desabafo sobre cobranças nas redes sociais. A atriz e apresentadora disse que exigem mais coisas dela do que do governo.

No Twitter, Maisa relatou que vieram militar em seu ouvido sobre uma campanha de vacinação que aconteceu próximo a sua casa. Ela não entendeu o que tem a ver com isso e nem se candidatou para ter relação com esse tipo de situação.

"A galera cobra mais de mim do que do governo... que isso", escreveu ela. "Aparentemente a culpa é minha que estava tendo vacinação aonde eu moro, tipo quando tem na escola sabe? (tinha que pagar)", explicou a apresentadora a um internauta que perguntou o que aconteceu.

"O povo cobra mais de você porque você tem mais maturidade que o povo do governo", disse um seguidor e Maisa segue achando que não tem nada a ver isso. "E continua sendo injusto, nunca me candidatei pra nada... nunca me coloquei pra ser uma agente do caos, sou apenas uma pessoa normal", respondeu.

Diversos internautas disseram que o país estaria melhor se Maisa estivesse no poder: "Se você tivesse no poder, sinto que essa crise já estaria controlada, querida Maisa", "Maísa é porque pra gente você é presidente do Brasil", "tudo bem que você é mais competente e eficiente que eles mas deixem ela em paz", comentaram eles.