Topo

Thammy veste Bento de Chico Bento para comemorar três meses do bebê

Thammy Miranda e Bento - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda e Bento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2020 17h18

Thammy Miranda e a esposa, Andressa Ferreira, fizeram uma festa de "mêsversário" para Bento, o filho do casal que nasceu em janeiro. Para comemorar a data, eles vestiram o bebê com uma fantasia do Chico Bento, personagem caipira da Turma da Mônica.

Além do trocadilho na roupa, Thammy e Andressa providenciaram um bolo temático de fazendinha, além de uma decoração focada na ambientação condizente com o bolo: celeiro, árvores, animais e imagens do próprio Chico Bento.

Bento nasceu nos Estados Unidos, mais especificamente em Miami, para que futuramente possa ter acesso a uma educação e cidadanias daquele país. Andressa fez tratamento em uma clínica de fertilização in vitro conceituada, e que foi usada também por Karina Bacchi para gerar seu filho mais novo.

Andressa tem mostrado a rotina com o filho em suas redes sociais. Nesta semana, ela publicou um vídeo em que Bento aparece em um momento muito fofo.

Nas imagens, a criança aparece brincando alegremente. Andressa se derreteu toda, mas ressaltou que aquele momento de lazer também serve como um exercício para o pescoço do menino, que nasceu em janeiro.

"Bom dia, amor. Você está estimulando o pescocinho? Tá estimulando o pescoço do neném? Bom dia, lindeza da mãe", disse Andressa, se divertindo com a posição do menino em um tapetinho no chão.