Topo

The Weeknd relata amizade com Jim Carrey: 'passamos meu aniversário juntos'

The Weeknd relatou sua amizade recente com o ator Jim Carrey em entrevista à Variety, publicada hoje - Charles Sykes/Invision/AP
The Weeknd relatou sua amizade recente com o ator Jim Carrey em entrevista à Variety, publicada hoje Imagem: Charles Sykes/Invision/AP

Do UOL, em São Paulo

08/04/2020 17h44

The Weeknd relatou sua amizade recente com o ator Jim Carrey em entrevista à Variety, publicada hoje. Ele conta que, apresentado por amigos em comum, os dois moram perto um do outro e passaram juntos o aniversário de 30 anos do cantor.

"O Máscara foi o primeiro filme que eu vi no cinema, minha mãe me levou aos quatro anos e eu amei. [Encontrar Jim Carrey] foi surreal. Ele foi minha primeira inspiração para me tornar um artista e eu fui tomar um café da manhã com ele no meu primeiro dia com 30 anos de idade".

Weeknd conta que, ao serem apresentados no ano passado, ele convidou Carrey para ouvir sua nova música: "Mandei mensagem para ele com o endereço do meu condomínio em Los Angeles e ele disse: 'Eu consigo literalmente ver a sua casa da minha varanda', então nós pegamos nossos telescópios e começamos a acenar um para o outro'".

"Quando eu contei sobre minha mãe ter me levado para assistir O Máscara, ele conhecia exatamente o lugar! Enfim, no meu [30º] aniversário, ele me ligou e pediu que eu olhasse pela janela, a varanda dele estava repleta de bexigas vermelhas gigantes, então ele me buscou de carro e fomos tomar um café da manhã", recorda o cantor, com um sorriso no rosto.