Topo

BBB 20: Marcela e Daniel combinam de se encontrar: 'coisas para conversar'

Marcela Mc Gowan, do BBB20 - Reprodução/TV
Marcela Mc Gowan, do BBB20 Imagem: Reprodução/TV

Colaboração para o UOL

09/04/2020 02h38

Eliminada desta terça no Big Brother Brasil, Marcela Mc Gowan participou do programa BBB A Eliminação de ontem, no Multishow, e revelou que conversou brevemente com Daniel pelo telefone. Inclusive, os dois estão combinando de se encontrar pessoalmente para acertas as coisas.

"A gente se falou muito rapidinho hoje, por causa do tanto de compromissos que eu tive, mas combinamos de conversar pessoalmente porque muitas das coisas que foram ditas foram bem delicadas, e eu não esperava ouvir", disse a obstetra aos apresentadores Bruno De Luca e Viviam Amorim. "Temos que ter esse momento de diálogo pessoalmente para acertar [as coisas]".

"Nós temos muitas coisas para conversar. Tenho um carinho muito grande pelo Dani", continuou a ex-sister. "É muito doido porque lá dentro [da casa] eu não tinha o mesmo entendimento que me foi passado aqui fora. Então, com todos os momentos que tivemos juntos, ele se tornou uma pessoa muito especial e importante para mim. Agora temos que tentar entender o que aconteceu", explicou.

Marcela foi a 12ª eliminada do BBB 20. A loira, que logo no início do confinamento despontou como favorita do público a levar o prêmio, encarou o paredão triplo com Babu e Flayslane, saindo com 49,76% dos votos.

Gabi Martins, que deixou o BBB no último domingo, também deu às caras no programa. Em vídeo, direto de sua casa em Belo Horizonte, a cantora contou que tem conversado com Guilherme Napolitano, seu affair no reality, e que está tudo bem entre os dois.

"Estamos em uma vibe super boa. Tenho um carinho enorme e uma gratidão por ele, que é uma pessoa incrível. Estamos conversando e nos conhecendo melhor", disse ela sobre a relação com o modelo fora da casa.

Gabi e Guilherme viveram um relacionamento turbulento no programa. O rapaz foi acusado de praticar abuso psicológico contra a amada, motivo que o levou a ser eliminado.

"Independente de qualquer coisa, ele é uma pessoa incrível que quero levar para a minha vida toda. Torço muito por ele", afirmou Gabi.