Topo

Fátima Bernardes mostra foto dos tempos de colégio: 'Na época, não gostava'

Fátima Bernardes aos 10 anos - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes aos 10 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/04/2020 22h19

Na noite de hoje, Fátima Bernardes mostrou aos seus seguidores no Instagram uma foto em que aparece com 10 anos de idade, no tempo em que ainda estudava no colégio.

"Eu não estou com uma cara muito feliz, mas adorava meu colégio (Colégio Pedro II) e adorava tirar fotos aos 10 anos. Na época, não gostei da foto,. Hoje, adoro", disse a jornalista e apresentadora na legenda do post.

Os seguidores de Fátima adoraram o clique e não deixaram de notar a semelhança dela com sua filha Laura, fruto de sua relação com o também jornalista William Bonner. "Muito parecida com sua filha, Laura. Ou melhor ela é muito parecida com você", disse um internauta. "A Laura é sua Xerox", comentou mais um.

Atualmente, Fátima namora o deputado pernambucano Túlio Gadêlha, que fez uma homenagem para a amada por conta do Dia do Jornalista, comemorado ontem.

"Ela é a mais inteligente, linda, sensível e dedicada jornalista do mundo. E eu, sou fã dela e da profissão. Parabéns a todas e todos jornalistas que sintonizam o mundo as pessoas. Hoje, mais do que nunca, vocês são fundamentais. Todo meu respeito, carinho e gratidão. #DiaDoJornalista ", escreveu o político em uma postagem no Instagram, publicando um álbum de fotos com momentos da carreira de Fátima e uma outra onde os dois aparecem juntos.