Topo

Flayslane fala sobre bebedeira em festa: 'Não tem problema nenhum'

BBB 20 - Flayslane no confessionário - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Flayslane no confessionário Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/04/2020 13h04

Na manhã de hoje, no confessionário do BBB 20, Flayslane repercutiu a festa Mil e Uma Noites no raio-x.

"Ontem achei a festa linda, amei. Bebi para aproveitar esse restinho de Big Brother", contou a paraibana.

A cantora completou: "Não tem problema nenhum, estava sem beber há dias porque estava dodoizinha, só que agora estou legal e decidi beber para aproveitar porque não sei quando vou sair".

Festa

Flayslane causou durante a festa Mil e Uma Noites. A sister ficou bêbada e após se recusar a deixar a comemoração por volta das seis da manhã, quando a produção fechou o jardim para manutenção externa, Flay fez xixi propositalmente no carpete do chão da sala.

Após o xixi no chão, Ivy e Mari tiveram trabalho para tentar conter a sister e assegurar que ela tomasse banho e devolvesse o figurino da festa. Após Mari arrastar a cantora do chão enquanto gritava "em nome de Deus", Flay se jogou no chão do box, se recusou a tomar banho e tentou arrancar a roupa diversas vezes.

Pouco antes de dormir, a paraibana cuspiu na mesa da cozinha vip enquanto tomava água. Mari não gostou da atitude da sister, e reclamou: "Você sabe que eu não gosto disso, o que você está fazendo não está certo".

Crítica

Depois que terminou de gravar o raio-x, Babu começou a escolher os emojis de cada participante no queridômetro. Quando chegou a vez de Flayslane, o brother comentou: "Gente, a Flay é uma pessoa, quando bebe é outra".