Topo

Suposto companheiro e amigos famosos homenageiam Gugu em seu aniversário

Thiago Salvático, suposto companheiro de Gugu, fez homenagem ao apresentador - Instagram/Reprodução
Thiago Salvático, suposto companheiro de Gugu, fez homenagem ao apresentador Imagem: Instagram/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

10/04/2020 11h42

Gugu Liberato foi relembrado com carinho por uma série de amigos famosos nesta sexta-feira (10), quando completaria 61 anos de idade. O apresentador morreu em novembro do ano passado, após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando.

Thiago Salvático, apontado como companheiro de Gugu, compartilhou um clique ao lado do apresentador e se declarou. "A morte não separa as pessoas que amamos pois elas continuam vivas dentro dos nossos corações. O dia 10 de abril é dia de lembrar com alegria tudo o que você fez e representou, a pessoa gentil e carinhosa que só transmitia amor e contagiava a todos com o seu enorme carisma. Eu tenho certeza de que você está em algum lugar muito especial ao lado de Deus", disse o chef.

Entre os outros colegas ilustres que prestaram homenagens ao apresentador, estão nomes como Sonia Abrão, Mara Maravilha e Simony. "Hoje não tem comemoração, só um vazio no peito", lamentou Sonia. "Um dia estaremos juntos de novo", prometeu Simony. "O que seria 61 anos para quem crê em vida eterna?", questionou-se Mara.

A família de Gugu também preparou uma homenagem ao apresentador, compartilhando uma série de fotos inéditas dele em sua conta do Instagram. Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, porém, não foi lembrada em nenhuma das imagens.