Topo

Ivy derrota Mari e vence prova de resistência do BBB 20

Ivy durante prova do líder de resistência - Reprodução/Globoplay
Ivy durante prova do líder de resistência Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/04/2020 06h01

Após cerca de oito horas de prova, Ivy derrotou Mari e venceu a prova de resistência da madrugada de hoje no BBB 20. Com a vitória, a sister poderá indicar alguém ao paredão desta sexta-feira (10), além de estar imune aos votos dos colegas.

Manu foi a sexta eliminada da disputa, seguida por Thelma, quinta eliminada após permanecer na prova por mais de três horas. Flayslane foi a quarta confinada a não conseguir apertar o botão a tempo, e abraçou Ivy ao sair do campo de prova. Babu foi o terceiro brother a sair da disputa, após não conseguir apertar o botão com rapidez. Gizelly foi a segunda a deixar a prova, depois que uma rodada foi cancelada por conta de erros técnicos. Tiago falou com os participantes por áudio para realização de uma rodada teste e retomada da prova. Rafa foi a primeira eliminada da prova, ainda durante o programa ao vivo na noite de ontem.

A disputa, de resistência, exige atenção e rapidez. Tiago explicou a dinâmica da prova: cada vez que aparecer a logomarca patrocinadora da prova, os brothers deveriam levantar da poltrona e apertar um botão vermelho que cada um tem a frente de sua poltrona.

As regras eliminatórias são: apertar o botão vermelho fora de uma rodada; estar fora da poltrona no momento em que a rodada acontecer; esquecer de trocar o sapato e participar da próxima rodada também será eliminado.

O apresentador também avisou que, caso algum participante desista ou erre fora dos horários predeterminados, a produção do programa cancelará rodadas da prova.

Confira o horários das rodadas:

1ª rodada: ao vivo

2ª rodada: 00h - anulada por erro técnico

3ª rodada: 1h

4ª rodada:1h30

5ª rodada: 1h40

6ª rodada: 3h

7ª rodada: 4h45

8ª rodada: 6h