Topo

Justin Bieber é detonado por se gabar de riqueza durante quarentena

Justin Bieber e Hailey Baldwin durante a quarentena - Instagram/Reprodução
Justin Bieber e Hailey Baldwin durante a quarentena Imagem: Instagram/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/04/2020 12h24

Justin Bieber recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais após uma live que realizou no Instagram na última sexta-feira (10), ao lado da mulher, Hailey Baldwin, e da modelo Kendall Jenner.

O trio foi detonado por se gabar de sua riqueza durante a quarentena para evitar o avanço da pandemia do novo coronavírus. "Muitas pessoas, obviamente, estão passando por situações ruins e olham para nós", disse Bieber, no vídeo.

"Você sabe que trabalhamos duro para chegar onde estamos, então não podemos nos sentir mal. Mas acho que apenas tomar esse tempo para reconhecer que há pessoas realmente em situações ruins é importante", ponderou o cantor. "Somos tão abençoados. Penso nisso o tempo todo", continuou Kendall.

No Twitter, os comentários não foram nada bem recebidos. "Que legal que o Justin tirou um tempo do dia dele para reconhecer que nós somos pobres", ironizou um perfil do Twitter.

"Eu odeio a maneira que esse cara diz que trabalhou duro, então não deve se sentir mal por todo o dinheiro que tem. Eu te odeio, Justin Bieber!", disparou outro. "Não acredito que eu tinha um pôster de Bieber no quarto", decepcionou-se uma última.