Topo

Mari tenta reaproximação com Flay: 'Estou disposta a te ouvir, a conversar'

BBB 20: Mari tenta reaproximação com Flay - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Mari tenta reaproximação com Flay Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/04/2020 20h09

Mari tentou se aproximar de Flayslane, na área externa do BBB 20, para reatar a relação com a cantora. Durante a festa Luau, as duas travaram uma discussão.

"Você precisa avaliar. Um dia antes eu estava com você o dia inteiro", disse Mari para Flay, que respondeu: "Eu passei o dia inteiro fazendo essa análise".

Com a resistência da paraibana em manter a conversa, Mari disparou: "Eu estou aqui, mais uma vez estou te falando. Eu estou disposta a te ouvir, a conversar, a refletir e analisar o que você quiser, e me explicar o que eu puder fazer".

Enquanto Flay ouvia, ela continuou: "Não estou com nada que me atrapalhe a falar com você. Quando você se sentir à vontade, você pode falar comigo? Falar: 'Mari, eu estou a fim de falar. Amiga, ou Mari, como você quiser'. Pode ser? Que assim eu fico mais tranquila, eu sei quando você quer. Eu não quero ficar te incomodando".

Depois de dar o seu recado, Mari se despediu da Flay. Mais cedo, a cantora comentou com Babu que estava chateada com a baiana: "Foi muito dolorido para mim, não fui gritar com ela".