Topo

Manu é a 14ª líder do BBB 20: 'Ganhei alguma coisa, meu Deus do céu'

Manu é a nova líder - Reprodução/TV Globo
Manu é a nova líder Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2020 23h43

Manu é a 14ª líder do BBB 20, após vencer uma disputa de habilidade e marcar 90 pontos na última rodada. A cantora comemorou e brincou: "Deve ter havido algum erro. Eu ganhei alguma coisa, meu Deus do céu".

Na primeira rodada, Gizelly marcou menos pontos em um lançamento de desempate com Rafa e foi eliminada. Na segunda etapa, Rafa marcou dez pontos e deixou a prova. Na semifinal, Mari foi eliminada com 20 pontos. Na rodada final, Manu fez 90 pontos; Babu marcou 15 pontos no primeiro lançamento e já foi eliminado; Ivy marcou 20 pontos no primeiro lançamento e também deixou a prova; Thelma marcou 25 pontos.

A dinâmica foi realizada no campo de provas e consistia em um jogo de lançamentos com quatro etapas. A cada rodada, os brothers deveriam lançar uma bola e, quem somasse menos pontos na rodada, estava eliminado. Na etapa final, cada jogador teria direito a lançar duas bolas

A prova do líder aconteceu logo após a eliminação de Flayslane, que perdeu a disputa para Thelma e Babu. Mais cedo, Boninho revelou para seus seguidores no Instagram que a prova exigiria habilidade. Ainda sobre a prova, um outro seguidor questionou: "Vai ter leilão com estalecas de imunidade ou liderança?". Sem dar mais detalhes, o diretor afirmou: "Eles queimam tudo".