Topo

Ovos de páscoa, desabafo e tentativa de reaproximação: o domingo no BBB 20

BBB 20 - Rafa presenteia sister - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Rafa presenteia sister Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2020 20h43

O domingo de páscoa não foi esquecido no BBB 20. Rafa embrulhou ovos cozidos para distribuir para os colegas de confinamento em comemoração à data. Enquanto preparava os embrulhos, Babu elogiou: "Ficou bonito". "Ficou, mas está rasgando", lamentou a sister. "Coloca o papel filme por fora", sugeriu o carioca. "Mas aí vai ficar feio, não dá acabamento", respondeu a influenciadora digital. A sister colocou o ovo na mesa e pegou outro: "Vamos ver se o próximo vai ficar mais bonito, pego esse para mim".

Quando terminou de enfeitar as lembrancinhas, Rafa começou a distribuir. Quando entregou para Flayslane, que estava deitada na área externa, a paraibana agradeceu: "Feliz páscoa, Deus abençoe".

Depois de entregar seus presentes, Rafa decidiu conversar com Mari e as sisters selaram a paz entre elas: "Acho que a gente levou tudo por um lado muito errado de nós duas. Senti muito isso de um tempo para cá. Um lado meu dizia que era tarde demais. E naquela última festa, que a gente curtiu para caramba, eu pensei 'não, essa é a Mari'. Lembrei porque gostei tanto de você, de tudo e falei 'preciso conversar com ela', para a gente chegar num acordo positivo ou negativo".

Desabafo

Mari - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Mari aproveitou a trégua com Rafa e desabafou com a mineira sobre sua amizade com Flayslane, estremecida desde que as sister discutiram na última sexta, 10, durante a festa luau. Na ocasião, a cantora reclamou da suposta aproximação entre Mari e Rafa, sua "rival" no jogo: "A gente não está se falando, ela não quer falar comigo...", lamentou a ex-panicat. Rafa comentou: "Eu vi que vocês brigaram na festa". "Ela acha que eu deveria comprar briga, mas eu não consigo ser assim, oferecer isso numa amizade. Apesar de algumas coisas eu ter concordado com ela sobre você, eu não consigo ser da forma que ela faz", desabafou a baiana. "Isso é uma coisa que eu achava estranho. Achava que você concordava com o jeito, com a atitude [de Flaylsane]", refletiu Rafa.

Tentativa de reconciliação e pedido de abraço

Mari e Flay - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Mari continuou tentando se reaproximar de Flayslane na tarde de hoje. "Quero que você saiba que estou na torcida por você. Quero que você fique", declarou Mari, que em seguida pediu par dar um abraço na amiga. Flayslane agradeceu, cedeu e as duas se abraçaram. Depois, Mari se isolou na área externa e ficou observando Flayslane cantar. Babu, Flayslane e Thelma se enfrentam no 13º paredão, que será decidido na noite de hoje.