Topo

Boninho diz que participantes não serão avisados que BBB 20 será esticado

Boninho invade quadro de humor do BBB 20 - Reprodução/TV Globo
Boninho invade quadro de humor do BBB 20 Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/04/2020 23h36

Boninho respondeu seguidores no Instagram, na noite de hoje, sobre o prolongamento do BBB 20 para mais quatro dias. Ao ser questionado por um internauta se a produção irá avisar os participantes que o programa terminará dia 27, o diretor da Globo respondeu que não. "Mas vão perceber", disse ele.

A Globo informou oficialmente hoje que o BBB 20 será esticado em mais quatro dias. A final seria no dia 23. De acordo com o comunicado, a emissora informou que a equipe seguirá trabalhando com segurança por conta da pandemia do coronavírus.

"Após uma avaliação criteriosa realizada nos últimos dias, chegou-se à conclusão de que seria possível que a equipe e todos os envolvidos sigam trabalhando por mais quatro dias em segurança, seguindo todas as medidas adotadas até o momento na prevenção ao Covid-19. Com todo cuidado, a equipe do reality concentra seus esforços, neste momento de tantas notícias preocupantes, para levar diversão e alegria aos brasileiros", disse um dos trechos da nota publicada no site oficial do reality show.