Topo

Cristiano tem cabelo raspado por Zé Neto em live e web repercute com memes

Live de Zé Neto e Cristiano teve cabelo raspado de cantor - Reprodução
Live de Zé Neto e Cristiano teve cabelo raspado de cantor Imagem: Reprodução

Do UOL, em Porto Alegre

13/04/2020 14h47

A live da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, ontem, teve momentos inusitados. O principal deles foi quando, ao bater a meta de 200 toneladas em doações de alimentos, Zé Neto raspou a cabeça do companheiro de palco. Os fãs repercutiram muito nas redes sociais com uma enxurrada de memes.

Deste o início da transmissão, que segue a sequência de apresentações pelo YouTube em campanha para arrecadação de doações durante o período de quarentena, a dupla manteve o estilo brincalhão e descontraído. Ainda que admitissem nervosismo no início. "Estou tremendo de nervoso, mas tudo vai dar certo", brincou Zé Neto.

E foi o que aconteceu. Durante mais de três horas a dupla cantou seus maiores sucessos, além de músicas de outros artistas do gênero.

O corte de cabelo foi anunciado como "desafio" para que o público batesse a marca de 200 toneladas de doações de alimentos, que serão destinados a instituições de caridade. A cada momento ou nova doação anunciada, Zé Neto brincava com Cristiano, que parecia chateado ao "ficar careca". Até que o objetivo foi atingido e o corte aconteceu.

Em meio à brincadeira, até mesmo a mãe de Cristiano participou. Ela ligou para o celular do filho e deu uma bronca ao vivo. Além disso, pediu que o músico também cortasse a barba do colega. Mas ficou para uma próxima meta.

Não foi só isso. Os músicos até pularam na piscina da casa de onde transmitiram a live.

Os fãs também brincaram bastante com o clima animado — embalado por cerveja e cachaça — da dupla. O corte de cabelo de Cristiano, parcial e depois total, fez surgir uma série de memes, piadas e postagens.