Topo

Liam Hemsworth: casamento com Miley foi 'estressante' devido a paparazzi

Miley Cyrus e Liam Hemsworth posam para foto em evento nos Estados Unidos - Kevin Mazur/Getty Images
Miley Cyrus e Liam Hemsworth posam para foto em evento nos Estados Unidos Imagem: Kevin Mazur/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

13/04/2020 11h20

Liam Hemsworth se abriu sobre como a marcação acirrada da imprensa afetou seu casamento com Miley Cyrus, e se tornou ainda pior durante e depois da separação. Em entrevista à Men's Health, ele confessou que a experiência toda foi "estressante".

"Do meu ponto de vista, a maioria das coisas que escrevem sobre mim são completamente falsas. Às vezes você quer contestar, e às vezes não vale a pena, porque só o que você está fazendo e dar mais atenção a isso. É melhor não pensar muito nisso, deixar para lá", refletiu.

"Hoje em dia, especialmente, não quero investir meu tempo nessas coisas. Eu preciso me lembrar de aproveitar cada momento o máximo possível, seja no trabalho, seja com a minha família. Estou tentando achar algo positivo em tudo na minha vida, na medida do possível", completou.

Liam e Miley se conheceram nas filmagens de "A Última Música" (2010), engatando um namoro que passou por várias idas e voltas até o casamento, em dezembro de 2018. Os dois se separaram em meados do ano seguinte, e finalizaram o divórcio em janeiro de 2020.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Errata: este conteúdo foi atualizado
O casal se conheceu durante as filmagens de "A Última Música" (2010), e não "A Última Dança". O nome do filme, que estava errado, foi corrigido