Topo

Madonna se veste de 'coelhinha' para brincar com filhos na Páscoa

Madonna e os filhos durante a Páscoa - Reprodução/Instagram
Madonna e os filhos durante a Páscoa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/04/2020 21h58

Madonna passou a Páscoa em companhia de seus filhos em Portugal, onde mantém residência há alguns anos. Isolados em casa por conta da quarentena recomendada pelas autoridades sanitárias para conter o novo coronavírus, a Rainha do Pop resolveu brincar com as crianças à caráter.

Ela fez questão de mostrar a brincadeira para seus fãs no Instagram. A cantora apareceu vestida com orelhas de coelhinha, colocando os mesmos adereços nos filhos. Em seguida, ela entregou cestas para que eles colocassem os ovos que ela espalhou pela propriedade.

Madonna ainda apareceu na gravação usando um tapa-olho, marca registrada de seu último trabalho, Madame X. A turnê de divulgação do álbum foi suspensa por conta do avanço do coronavírus. Ela também tem usado sua conta no Instagram para falar sobre suas aflições durante a quarentena.

Recentemente, a popstar revelou que três amigos morreram de forma repentina em 24 horas: executivo musical Orlando Puerta, um primo e o segurança do seu irmão.

Ela não comentou se eles foram vítimas da Covid-19, mas de acordo com informações obtidas pelo site Daily Mail, Puerta morreu de infecção respiratória. O teste para detectar o coronavírus ainda não foi publicado.