Topo

Fernanda Gentil lança série de vídeos com a mulher durante a quarentena

Fernanda Gentil e Priscila Montandon - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil e Priscila Montandon Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/04/2020 15h20

Fernanda Gentil aproveitou a quarentena para criar uma série de vídeos compartilhando sua rotina ao lado da mulher, Priscila Montandon. O primeiro vídeo do quadro, chamado "Confinamento em Casal", foi publicado hoje pela apresentadora no Instagram.

Como tema, Gentil escolheu o comentário de uma seguidora que contou que está casada há 50 anos para falar sobre o convívio com os parceiros durante a quarentena.

"Aqui foi difícil também, dona Elza, e olha que a gente não está nem perto dos 50 anos de casada. A gente sentiu muito no início. No início estava um ruído por hora, agora o último já foi ontem", brincou a apresentadora.

Enquanto jogava gamão com Priscila, Gentil também contou que tem conversado mais com a mulher, apesar de ser uma pessoa prática e não gostar desse tipo de troca. Ela também brincou que Priscila demanda mais atenção na relação e teve até a conversa interrompida pelo filho Gabriel.

"Divirtam-se com o primeiro episódio e mandem sugestões/dividam suas experiências/contem os casos de vocês com a #LivrePraFicarJunto, e ele pode ser o assunto do próximo", escreveu a apresentadora.

Fernanda Gentil e Priscila Montandon estão juntas desde 2016.