Topo

Lexa e Guimê dispensam empregados, mas mantêm chef na quarentena

Lexa e Guimê - Manuela Scarpa/Brazil News
Lexa e Guimê Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

14/04/2020 08h50

O casal Lexa e MC Guimê fez suas adaptações para tentar respeitar a quarentena por conta da disseminação do novo coronavírus. Em entrevista à Quem, eles falaram sobre ficarem grudados o dia todo, limpar uma casa enorme - bate até um arrependimento, diz ela - e terem dispensado os empregados, exceto um chef de cozinha.

Lexa explicou como estão as tarefas da casa. "Eu cozinho, mas tendo chef em casa, ele cozinha. Eu quem limpo, e nessas horas a gente se arrepende de ter uma casa tão grande! Mas todo mundo se ajuda. Guimê pega tudo, detergente, roupa. É: 'Amor pega água, amor pega edredom, bota tapete no sol". Guimê respondeu: "Sou mais um quebra-galho".

Eles completam dois anos de casados em maio e já planejam comemorar em casa. "Nunca passamos tanto tempo juntos", admitiu Guimê. "É um teste de paciência! No início queria matar, depois a gente se acostuma", brincou Lexa.

Além deles e o chef, quatro cachorros e a avó de Lexa são as companhias da quarentena.

Apesar do isolamento, eles seguem trabalhando. Guimê lançou "Fight (Jovem Milionário)", um clipe gravado em casa e dirigido remotamente. Lexa vai colocar no ar o vídeo para "Largadão", no dia 20, também registrado em seu lar.

Lexa e Guimê fizeram um feat em 2015, com "Fogo", quando se conhecerem. Agora, planejam mais um som juntos. "Mas já falei para ele que tem que ser um 'funkão'", avisou Lexa.