Topo

Luana Piovani chama Pedro Scooby de 'pai virtual' e 'patético'

Luana Piovani - Reprodução / Instagram
Luana Piovani Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

14/04/2020 17h31

Luana Piovani definitivamente não está em bons termos com Pedro Scooby, seu ex-marido e pai de seus três filhos. Hoje, uma seguidora comentou em uma foto no perfil da apresentadora sobre o vídeo em que ele reclama do tamanho da casa onde ela vive com as crianças. A apresentadora não poupou adjetivos negativos para o surfista.

"Gente, o que foi aquele vídeo do pai virtual reclamando do tamanho da casa que os filhos moram?", escreveu uma seguidora nos comentários de uma foto de Luana em Israel. A apresentadora respondeu: "Amada, não vejo nada do pai virtual, mas se ele reclamou eu estou aqui rindo, né".

A seguidora continuou: "Nem queira ver porque é patético ver ele falar que você sabe como encontrá-lo sendo que o certo seria você nem ter que fazer isso para que ele cumprisse com suas obrigações". Luana concordou: "Ele é patético".

Luana reclamou recentemente, no Instagram, do valor pago por Pedro Scooby de pensão a Liz, Bem e Dom, filhos dos dois.

Scooby respondeu por meio de um vídeo em seu perfil na rede social e a criticou por estar, segundo ele, expondo as crianças publicamente.

Ele diz que Luana exigia um valor de pensão maior do que ele poderia dar. "Fui orientado pelos meus advogados a pagar um valor de pensão que fosse justo. Ela sempre escolheu um valor que me sobrecarregou. E agora numa época de coronavírus, eu não estou trabalhando. Paguei o que pude, o que é justo", disse.

"Se ela quer morar numa casa gigante, a culpa não é a minha. A gente tem que lidar de acordo com o que a gente pode", acrescentou.