Topo

Natacha Horana diz que está com saudades da adrenalina do Balé do Faustão

Hudson Senna/Divulgação
Imagem: Hudson Senna/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

14/04/2020 15h39

Tudo mudou com a quarentena do coronavírus, inclusive na televisão, que deixou de transmitir programas como o Domingão do Faustão. Para quem estava em todos os domingos no palco, vivendo a adrenalina da TV ao vivo, o momento é de aguardar, como para a bailarina Natacha Horana.

"[Estou] Morrendo de saudades das gravações, dos ensaios e da mulherada falando (risos). Sinto falta da rotina de gravação, decorar texto, da adrenalina do ao vivo", afirma ela.

A loira contou como tem sido sua rotina, morando sozinha e tendo de se virar nos 30 para manter a forma física de antes da pandemia.

"Estou treinando até mais do que normalmente fazia", conta Natacha. "Até emagreci (risos). Só esta Páscoa que comi bastante, mas essa semana já entro na linha de novo."

Sobre a rotina, ela deu suas dicas. "[Estou] Trabalhando de casa mesmo, lendo e maratonando algumas séries". A expectativa é de voltar com tudo à vida social. Já tem até plano: "Um churrasco aqui em casa pra toda minha família. Abraçar minha avó. Escutar as histórias do meu avô...".