Topo

Zeca Pagodinho ouve música com o neto durante quarentena: 'Fique em casa'

Zeca Pagodinho e o neto, Noah - Reprodução/Instagram
Zeca Pagodinho e o neto, Noah Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2020 18h45

Zeca Pagodinho tem curtido seus dias em casa ao lado do neto, Noah. Cumprindo a quarentena recomendada para conter o novo coronavírus — que tem feito muitas vítimas no Rio de Janeiro, onde mora o sambista — ele mostrou em seu Instagram que tem passado seus dias de forma bem tranquila.

"Em tempos de quarentena, tem coisa melhor do que ouvir música junto com quem se ama? Zeca e seu neto Noah estão em casa, protegidos, ouvindo muito samba no vinil e fitas K7", disse a legenda de uma foto publicada pelo perfil oficial do cantor no Instagram, em que ele aparece com o menino ouvido algumas fitas antigas.

No fim, uma mensagem: "Se puder, fique em casa!".

Apesar do tempo em casa, Zeca Pagodinho quer logo voltar aos palcos e também aos botequins. Ao contrário de outros artistas, ele não fará alguma live pela internet, recurso que diversos artistas tem usado durante o isolamento para matar a saudade das apresentações.

Segundo o sambista, o motivo é simples: "Não sabe tocar e não tem quem toque".

"Queria poder tocar um samba, mas não sei tocar, não tem quem toque... Estou aqui nessa quarentena, respeitando, esperando que todo mundo também respeite para que isso daqui a pouco passe, e eu volte aos palcos para gente cantar nosso samba com palmas, drinques e brindes", disse Zeca aos fãs.