Topo

OPINIÃO

Chico Barney: "BBB está muito bom, mas o que tinha de melhor já aconteceu"

Do UOL, em São Paulo

15/04/2020 04h00

O BBB 20 ganhou quatro dias de duração além do que já estava programado, conforme antecipou Flávio Ricco no UOL na última segunda-feira. Praticamente único programa de entretenimento ainda em produção na TV brasileira, o reality show está obtendo sucesso nesta edição, mas nem todos receberam bem essa extensão.

No podcast UOL Vê TV #23, Chico Barney revela que mesmo gostando da atual edição, não aprova o aumento na duração do BBB, que já teve seus melhores momentos desta temporada, segundo ele.

"A temporada está maravilhosa, está muito boa, mas o que tinha de melhor para acontecer, acho que já aconteceu. Acho que até nas dinâmicas dos últimos dias dá para ver que está todo mundo extremamente desgastado lá dentro da casa, as histórias meio que ficam se repetindo, é sempre o mesmo papinho furado", afirma Barney.

"É bom para a gente ter mais uns dias aí do que fazer depois da novela, mas eu confesso que não aguento mais ser xingado na internet. Então, quanto mais cedo acabar esse BBB, melhor para o meu sono", completa.

Mauricio Stycer diz que teve a impressão de que o próprio apresentador Tiago Leifert demonstrou certa decepção ao avisar a expansão de quatro dias no reality show.

"Eu acho que a questão realmente comercial deve ter pesado bastante, até contra, digamos, o desejo das pessoas lá no programa. A cara de quase tristeza do Tiago Leifert dando a notícia para mim foi bastante sintomática que já dava, está todo mundo cansado, é natural, as pessoas estão cansadas mesmo", diz Stycer.

O UOL Vê TV é uma mesa-redonda com os assuntos mais quentes da televisão na semana. É apresentada por Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer, colunistas do UOL, e por Débora Miranda, editora de TV e Famosos. Vai ao ar semanalmente e discute as produções televisivas, com análises e informações de bastidores.

Você pode ouvir o programa UOL Vê TV no Spotify, no Apple Podcasts ou em outros aplicativos de podcasts. No Youtube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo. Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, no smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts.