Topo

Demi Lovato diz ter sido rejeitada em app para namoro de celebridades

Demi Lovato sorri após se apresentar no Grammy 2020 - Jeff Kravitz/FilmMagic
Demi Lovato sorri após se apresentar no Grammy 2020 Imagem: Jeff Kravitz/FilmMagic

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2020 18h58

Em entrevista para a revista Harper's Bazaar, Demi Lovato falou sobre sua vida amorosa - e revelou que não conseguiu voltar nem mesmo para o famoso aplicativo de namoro entre celebridades.

Na conversa, Demi disse que estava registrada no aplicativo Raya, focado em relacionamentos entre pessoas famosas. No entanto, deletou sua conta assim que começou a se relacionar com uma pessoa. Quando o namoro acabou, ela tentou voltar ao app - mas foi rejeitada.

"Eu deletei por respeito à pessoa com quem eu estava, depois nós terminamos e eu quis voltar para o app. Eu fiquei tipo: 'Sabe de uma coisa? Tudo bem. Eu não preciso estar nesse app porque eu acho que devo ficar sozinha no momento'", desabafou.

Demi aproveitou o momento para falar sobre sua bissexualidade, e comentou sobre a possibilidade de ter um relacionamento com uma mulher em algum momento no futuro.

"Quando eu imagino minha vida no futuro, eu não digo que estou procurando por um homem com quem quero ter dois ou três filhos. Eu acho que pode ser muito divertido ter filhos com uma mulher", ponderou.