Topo

Flávia é detonada ao dizer que pegou coronavírus em casa: 'Recebia visitas'

Flávia Pavanelli - Reprodução / Instagram
Flávia Pavanelli Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

15/04/2020 10h37

Após anunciar que está com covid-19, Flávia Pavanelli foi detonada na web. A influencer fez uma série de Stories em seu Instagram dizendo que não saiu de casa e acredita que foi contaminada por meio de sacolas de delivery ou caixas de entrega.

"Eu não saí de casa, por isso que eu alerto vocês a tomarem cuidado com sacola de plástico, sacola de delivery. Se for pedir algo no correio, toma cuidado com a caixa, com tudo que venha de fora da minha casa. Eu não sei como peguei, mas a gente sabe como pode pegar a doença e por isso tem de tomar cuidado", disse.

Em seguida, internautas apontaram que a jovem recebeu visitas em sua casa, incluindo de maquiadores e personal stylist, e que até realizou procedimentos estéticos em sua residência, contrariando assim a indicação da OMS.

"A Flávia está culpando os entregadores de comida por ela ter pegado coronavírus a mesma que não está de quarentena e vivendo a vida normalmente. Recebendo os amigos em casa e saindo pra fazer cabelo e preenchimento", afirmou uma pessoa.

"Vivia recebendo visitas desnecessárias de maquiadores, personal stylist, até colocar preenchimento a bonita colocou mesmo com essa situação de quarenta e vem falar que pegou dos entregadores. Querida, você pegou por irresponsabilidade sua que não respeitou o isolamento", disse uma internauta.

Outra mulher também não gostou do que a atriz disse: "Não adianta por culpa nos deliverys e vir de hipocrisia pedindo para as pessoas levarem a sério, amorzinho. A influenciadora é você".

Alguns internautas também não deixaram passar o fato de que Flávia e toda sua família fizeram exames com facilidade para saber se mais alguém do convívio estava com o vírus.

"A facilidade que famoso tem para fazer teste do covid é incrível, né? Flávia Pavanelli estava mal no domingo de Páscoa, fez o exame e testou positivo, a família inteira fez o teste e do noivo também. Espero que fique bem, mas devemos refletir sobre", disse uma pessoa.

Já outro usuário do Twitter afirmou: "Enquanto isso no SUS tem seletividade para testes".

Em sua defesa, Pavanelli disse que não vai deixar de usar o sistema de entrega rápida e ainda citou a importância dos trabalhadores em meio a pandemia do coronavírus.

"Não disse que não vou deixar de pedir em casa ou pedir para que vocês deixarem de pedir, até porque são pessoas que estão indo trabalhar. A gente tem que, sim, honrar porque são pessoas que estão correndo risco de pegar a doença trabalhando, enfim. Foi só um alerta", confessou a jovem.

A digital influencer explicou também que fez o procedimento estético antes da quarentena. "Eu fiz antes das gravações do filme. Agora eu nem poderia pensar em fazer porque eu tenho um filme pra gravar. Do jeito que eu comecei, eu preciso terminá-lo. Eu já poderia ter pintado meu cabelo e não pude também.