Topo

Modelo afirma ter formado trisal gay com namorado da mãe de Neymar

Hans Madrid diz que viveu um relacionamento a três com Tiago Ramos, atual namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr - Arquivo pessoal
Hans Madrid diz que viveu um relacionamento a três com Tiago Ramos, atual namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr Imagem: Arquivo pessoal

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

15/04/2020 04h00

O massoterapeuta e modelo Hans Madrid, 24 anos, afirma ter vivido um "trisal" —relacionamento a três— com Tiago Ramos, 23 anos, atual namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr. Hans é casado há cinco anos com o empresário Raphael Stemberg, proprietário de uma marca famosa de chocolates e dono de uma agência de publicidade.

"Temos um relacionamento incrível, sem tabus", afirma. Tiago foi apresentado a Hans pelo marido, e a relação dos três, que viviam juntos, durou um ano e meio. "Ele é uma pessoa do bem, ótima de convívio e superíntegro", contou Hans ao UOL.

Tiago Ramos, Hans Madrid e Raphael Stemberg - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Tiago Ramos, Hans Madrid e Raphael Stemberg
Imagem: Arquivo pessoal

O término é recente e, segundo o modelo, ele e o marido não têm mais contato com Tiago.

"Após ele sair do nosso apartamento, deixou de nos seguir para não vincular o que vivemos. Sobre o relacionamento dele com a Nadine e outros após o nosso, não tive conhecimento. Soube apenas das relações anteriores, pois ele sempre nos falou a verdade."

Hans Madrid e Tiago Ramos - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
Hans Madrid e Tiago Ramos
Imagem: Arquivo Pessoal

De acordo com o colunista Leo Dias, o modelo, que sempre foi fã assumido de Neymar, já viveu romances com o cozinheiro do jogador, Mauro, e com Carlinhos Maia. "Ele sempre deixou claro que é fã do Neymar, nunca escondeu isso", conta Hans. "As redes sociais dele já falam por si só. Pelo que acompanhamos, em janeiro ele conheceu a família do Neymar."

Vaidoso, Hans tem um estilo de vida saudável e cuida bastante do corpo. Ele e Tiago costumavam treinar juntos durante o relacionamento.

"Faço acompanhamentos com excelentes profissionais dentro da área médica e estética, busco sempre ter ótimas noites de sono, faço treinos diariamente e tenho alimentação correta. Gosto de estar bem comigo mesmo". define.

Tiago é jogador de futebol e modelo. Ele já participou do programa "Conexão Models", na Rede TV!.

Até o momento, o namorado de Nadine não respondeu as mensagens do UOL para comentar o relacionamento. Há dois dias, a mãe de Neymar postou uma foto apaixonada com o jogador em seu Instagram e recebeu uma mensagem fofa do filho: "Seja feliz, mamãe... Te amo".

O inexplicável não se explica, se vive... ??

Uma publicação compartilhada por Nadine Gonçalves (@nadine.goncalves) em