Topo

P. Scooby rebate crítica sobre cuidados com filhos: 'Problema está em você'

Pedro Scooby - Foto: Reprodução/Instagram
Pedro Scooby Imagem: Foto: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2020 22h06

Pedro Scooby rebateu mais uma vez as críticas que recebe até hoje sobre a polêmica separação de Luana Piovani. Dessa vez, o surfista rebateu acusações de que não cuida bem dos três filhos que teve com a apresentadora e atriz.

O internauta comentou o fato de Dom, filho mais velho do ex-casal, ter dito que pretende, um dia, morar com o pai. "Só torcemos para que não coloque mais a vida do Dom em perigo como fez na Califórnia, quando deixou o garoto praticar wakeboard (sem capacete). As imagens estão até hoje na internet. Por essa e por outras, se a guarda for compartilhada que também seja vigiada", escreveu o rapaz na área de comentários da última postagem feita por Scooby no Instagram.

Não demorou muito para que o atleta respondesse: "Não era wakeboard, era wakesurf. E não se usa capacete, só colete! Estava em um lago público com capitania e tudo mais! Estava dentro da lei, por exemplo, quando meu filho anda de skate, ele usa capacete! O problema está em você, a sua vida deve estar muito vazia, aí está vindo aqui cuidar da dos outros!", afirmou.

Pouco antes, Scooby disse estar procurando uma casa em Portugal para fixar residência. O intuito é ficar mais perto dos filhos.

Esse é o meu lado da história!

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em