Topo

Sister especulam sobre big fone e Manu opina: 'Seria positivo'

BBB 20 - Manu conversa com Thelma no quarto do líder - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Manu conversa com Thelma no quarto do líder Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2020 16h15

Manu e Thelma fizeram especulações sobre a reta final do BBB 20 no quarto do líder, na madrugada de hoje. Durante o papo, as sisters conversaram sobre o que poderia acontecer se o big fone tocasse nos próximos dias.

"Se fosse para tocar, como nada aconteceu hoje a noite, de prova nem nada, eu imaginei....", opinou Thelma. "Faz sentido seu pensamento", concordou a cantora. A anestesiologista continuou: "Só que ao mesmo tempo dá super medo, do tipo: 'O que vai ser? Uma coisa positiva ou negativa?' Mas nessa altura do campeonato, em que você tem uma chance em cinco...".

"Eu acho que seria positivo, nessa altura do campeonato nem cabe tanta gente em um paredão", opinou Manu. "Ou mesmo se for negativo, uma coisa é você atender um big fone que te indique ao paredão lá atrás quando você ainda tem uma chance baixíssima de ir, outra coisa é você arriscar agora, sabendo que pode ir para o paredão, talvez podendo levar alguém com você ou...", avaliou a passista.

"Eu acho que tem mais chance de ser positivo nessa altura do jogo, porque todo mundo está se matando para conseguir qualquer coisa, praticamente a casa inteira está no paredão. É um momento do jogo de salve-se quem puder, o big fone cumpriria a função de ajudar alguém", respondeu a cantora.