Topo

Sisters ficam intrigadas se BBB 20 foi prorrogado: 'Todo mundo desesperado'

Sisters especulam se BBB 20 aumentou - Reprodução/Globo
Sisters especulam se BBB 20 aumentou Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2020 12h06

O prolongamento de dias do BBB 20 continua mexendo com a cabeça das sisters. Desde que viram a contagem aumentar no telão da sala, todos seguem intrigados com o que pode ter acontecido, já que não houve aviso. Inicialmente previsto para terminar dia 23 de abril, o confinamento irá até o dia 27.

"Nosso cronômetro mudou dois dias, está todo mundo desesperado achando que a final vai ser no sábado e não na quinta. Vocês aí já sabem, mas seja o que Deus quiser", disse Ivy em seu raio-x de hoje.

Na sala, alguns conversaram sobre o assunto. "Acho que eles vão mudando as horas para gente ir 'bugando' nos dias. Mas a final deve ser quinta-feira. A gente está com muita noção de tempo", acredita Rafa. "Se aumentar dois dias, na próxima aparição do Tiago [Leifert] vai falar." aposta Mari.

De madrugada, quem não gostou nada da novidade foi Manu. "Não está tudo bem, explica o que está acontecendo se mudou algo, sabe? Eles têm que avisar, não deixar a gente louco. Estamos nos esforçando para sobreviver, mas desse jeito vai ficar difícil. Na expectativa que a gente está, é maldade com a gente. Parece que volta dois meses; Não se faz isso com quem está confinado, mexe com a nossa saúde mental", reclamou a cantora.