Topo

Tombo, beijo em Prior, tretas: a trajetória de Gizelly no BBB 20

Gizelly conversa com Manu na área externa - Reprodução/Globoplay
Gizelly conversa com Manu na área externa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2020 09h54

Gizelly Bicalho, 14ª eliminada do BBB 20 com 54,79% dos votos na disputa com Babu e Mari, teve uma trajetória com direito a tombos, o primeiro beijo desta edição, uma amizade com Marcela "shippada" pelos fãs que torceram pela formação de um casal entre as duas, a ida ao temido quarto branco e algumas brigas. Relembre o que a advogada fez enquanto esteve confinada:

Primeiro tombo

Gizelly tombo - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Logo que o muro que separava os grupos Pipoca e Camarote caiu, Gizelly se empolgou em conhecer os novos companheiros e levou um tombo ao vivo. Ela escorregou ao abraçar os companheiros de confinamento e logo foi amparada pelas colegas, seguindo com a euforia ao conhecer Pyong, Babu, Rafa, Bianca, Mari, Manu, Lucas Chumbo, Gabi e Petrix.

Beijo em Prior

Gizelly e Prior primeiro beijo BBB 20 - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Quem deu o primeiro beijo do BBB 20 foi Gizelly, durante a festa Gatos e Ratos. Seu escolhido foi Felipe Prior. "Ele beija bem. Estou passando mal, até me engasguei. Foi de novela. Na hora que ele veio, comecei a engasgar", elogiou ela. A cena, no entanto, não se repetiu, apesar de suas investidas.

"Você pode ter mil motivos para ter raiva de mim, menos porque eu falei de beijar você. Eu sempre valorizei o seu beijo", disse a advogada, em outra festa. "Eu não gosto muito do seu jogo, mas gosto do seu beijo", falou para o arquiteto, que não quis se envolver com ninguém dentro do reality. "Eu durmo de conchinha com o Prior", disparou para Manu, que berrou: "Ai, que lindo!", quando os três estavam no quarto branco.

"Gicela"

Gizelly e Marcela - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Os fãs logo "shipparam" a advogada com Marcela, sua melhor amiga no confinamento. "Às vezes eu olho a Marcela toda noite e quero falar que amo ela, mas tenho medo de ela falar que sou louca", confessou certa vez para Manu. Apesar da torcida por "Gicela" - as duas até foram parar debaixo do edredom - a paixão da ginecologista por Daniel esfriou qualquer possibilidade, deixando-a com ciúmes. Ao ver os dois se beijando, Gizelly ficou chateada, e Marcela teve uma conversa com ela.

Tretas com brothers

Gizelly Prior - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Gizelly não engoliu desaforo e tretou bastante no BBB 20. Flayslane, Prior, Babu e Victor Hugo foram seus alvos. O arquiteto a acusou de ser mentirosa e falsa, e disse que a sister estava jogando de ambos os lados. A advogada se revoltou e saiu aos berros pela área externa, dizendo que, caso ela dissesse tudo que sabia, o jogo viraria de cabeça para baixo."Queria jogar a minha taça em cima dele. Nem sei mais o que ele estava falando. Ele é uma das piores pessoas do mundo e fez isso de propósito", lamentou.

Quando foi acusada por ele de dizer que "Pyong é rico e não precisava vencer o programa", novo momento de raiva. "Eu não acredito nisso, que vocês ainda dão moral para o que o Prior fala, sério. É um vagabundo, vontade de ir socar a cara dele. Não aguento mais", gritou. No dia seguinte à eliminação de Prior, desabafou: "Parece que saiu uma tonelada dessa casa, a energia mudou completamente".

Gizelly Flayslane - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Flayslane bebeu demais e cuspiu em Gizelly, que estava sentada. A advogada ficou sem reação, mas não revidou. Depois, desabafou com Thelma e disse que não estava mais aguentando o comportamento da cantora. A paraibana pediu desculpas, mas não a convenceu. "Eu não vou confiar nessa pessoa porque ela não está genuinamente pedindo perdão. Isso é zero arrependimento. Eu estou acostumada com bandido em relatório".

Gizelly e Victor Hugo - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

A discussão com Victor Hugo teve direito a gritos. O psicólogo conversava com Prior que, em determinado momento, falou que ele era fofoqueiro. O maranhense negou e o arquiteto o pegou pela mão, levando até a sister para tirar a dúvida. "Eu não te defendo mais, não gosto de você mais. Você é falsa. Falsa", gritava ele, chamando a atenção dos outros brothers, que foram apartar a discussão. "Falsa?... Para, me solta", pediu Gizelly aos colegas de confinamento.

Gizelly Babu - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Com Babu, o santo não bateu. "Pelo amor de Deus, o que o Babu faz aqui nessa casa além de arrumar confusão?" quis saber. Uma fala do ator, de que, se tivesse 20 anos, Daniel estaria com o nariz quebrado, deixou-a consternada: "Ele reclama tanto que quando era jovenzinho os agentes do Estado agiam com violência e hoje, aos 40 anos, a postura que ele quer ter é de violência", avaliou.

O assunto rendeu e voltou à tona no jogo da discórdia. "Essa fala me doeu muito", afirmou a advogada, relembrando que tem trauma por já ter presenciado agressões em sua família. "Eu falei que se eu tivesse 20 anos a menos, eu ia tretar com ele feio. Graças a Deus que hoje eu sou um homem maduro e consigo ter o controle das minhas emoções", respondeu Babu. Em outros momentos, ela reclamou do ronco dele e afirmou que algumas atitudes do ator eram para se vitimizar.

Punição e desespero com Pyong

gizelly pyong - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Gizelly perdeu suas estalecas por dar uma "dedada" em Pyong, que tentava controlar os brothers que perderam a noção após uma festa. A atitude dela revoltou os internautas, que subiram a tag "Gizelly Expulsa" ao vê-la usando o dedo sujo de espuma para atingir o bumbum do mágico. No programa, à noite, Tiago Leifert disse que a sister "passou do limite, teve atitudes consideradas extremamente desrespeitosas pela direção do 'Big Brother Brasil'".

Após o hipnólogo ser eliminado, ela se desesperou. "Cadê você, Pyong? Quero você aqui", gritava, indo chorar no quarto. Na festa do líder Prior, a advogada ainda sonhava com a volta de Pyong.

Líder sem festa

Gizelly chora - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

A sister foi a décima líder do programa após vencer uma prova de precisão com Ivy, que ficou com o prêmio de R$ 10 mil. No entanto, ficou chateada pois dali em diante não haveria mais uma festa para o líder. O apresentador a "trollou" quando Flayslane ganhou a liderança, dizendo que ia chamar a cantora ao confessionário para "combinar a festa", o que fez a capixaba chorar imediatamente. "Gente, estamos em um negócio em que criamos expectativa na parada, eu posso chorar o quanto eu quiser", justificou Gizelly.

Racista?

gizelly maquiagem thelma racismo - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

A advogada foi acusada de ser racista por seu comentário sobre a maquiagem que Thelma usa. "Gente, eu não sei o que é que a Thelminha passa na cara. É barro? Isso é barro", disse Gizelly aos risos, ao mostrar um lençol manchado com a base marrom da médica. A hashtag "#GizellyRacista" liderava a lista de assuntos mais comentados do Twitter naquela madrugada. Os responsáveis pelo perfil de Thelma na rede social disseram que o comentário reproduz um discurso de racismo estrutural.

Monstro

gizelly monstro - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Ao lado de Marcela, Gizelly cumpriu a contragosto o castigo do monstro, reclamando bastante. Vestidas de globo espelhado, as duas tiveram de arrasar na pista de dança, posicionada do lado de fora da casa, toda vez que ouvissem a música tocar. "Eu não estou dormindo, estou rezando, não posso também? Tenho que aguentar esse inferno. Inferno!", gritou com a médica.