Topo

Desejo por liderança, emoção e 'revolta' por comida: a quinta no BBB 20

Manu no confessionário do BBB 20 - Reprodução/Globoplay
Manu no confessionário do BBB 20 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/04/2020 20h12

Depois da festa que agitou a madrugada do BBB 20, a expectativa dos brothers pela nova prova prova do líder, que acontece na noite de hoje. Em seu raio-x, Manu confidenciou que gostaria de ganhar a disputa pela liderança novamente: "Dia da nova prova do líder, espero que eu vença de novo. Sei lá, vai que toda a minha sorte do jogo veio só no final", comentou a cantora, que em seguida sussurrou: "Isso seria bem bom".

"Ontem foi uma das melhores festas, a vibe da casa está muito diferente, porque acho que está todo mundo feliz que chegou até aqui, está todo mundo focado. Foi muito emocionante, todo mundo deu uma chorada", completou.

Emoção e choro

Babu se emocionou sozinho na área externa, na tarde de hoje. O ator - que, sentindo-se isolado pelas sisters, tem conversado com uma almofada, a quem batizou de Wilson - não segurou a emoção e chorou, sentindo saudades da família.

"Tão, tão perto e tão distante. Três de um lado e duas do outro. Saudade de você, Piná. Parte mais difícil", disse ele, que esta semana chamou as companheiras de confinamento para dançar a música preferida da filha caçula.

'Revolta' no VIP

Babu - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Babu e Manu conversaram sobre as compras do VIP, na tarde de hoje. O ator não gostou do que foi adquirido para a semana e comentou com a cantora.

"Não tem molho... Eu estou muito revoltado com a compra desse último VIP. 500 kg de carne de planta, gente?", reclamou. "Eu também. Elas falaram que veio errado", explicou ela. "Se viesse errado, eles mandavam devolver. Cada pacotinho desse vem 250g. De repente, estava lá o quilo. E devia estar caro, porque elas só compraram carne de planta", comentou ele.

"Não compraram um suco. Tomaram só o suco que tinha aí. Uma bandeja de queijo... Não é possível, gente. Não é possível que estava caro desse jeito", continuou Babu. "Não tem nada. Não tem nem laranja", concordou Manu. "Nem fruta", respondeu o recordista de paredões desta edição.