Topo

Fernanda Gentil relembra a primeira vez em que trocou mensagens com Sandy

Fernanda Gentil  posa ao lado de Sandy - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil posa ao lado de Sandy Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

16/04/2020 12h01

Fernanda Gentil é muito fã da Sandy e deixa isso bem claro em suas redes sociais. A jornalista surtou com a turnê que a cantora fez com o irmão, Junior, no ano passado, e hoje relembrou um momento marcante para qualquer admirador. No Instagram, ela mostrou o print da primeira vez que trocou mensagens com Sandy.

"#TBT da primeira mensagem de San(dy pra vocês) pra mim, que estava grávida de 5 meses e senti neste momento a primeira contração", escreveu Fernanda na legenda. Imagina a empolgação dessa mulher grávida podendo encontrar um ídolo?

"Eu nem tô grávida e também senti uma contração aqui", brincou uma seguidora. "Eu cancelava o rolê só porque demorou pra responder hahaha", disse outro. Os seguidores ficaram bem espantados que Fernanda demorou tanto tempo para responder Sandy.

"E você demora TRÊS HORAS pra responder? Mulher, esse tipo me mensagem a gente tem que responder no mesmo minuto!", "Você demorou 3h pra responder a Sandy?", "Demorou a responder por que não estava acreditando né?", questionaram os fãs da apresentadora.