Topo

CNN terá programação especial sobre coronavírus, com volta de Prioli ao ar

Daniela Lima, Mari Palma, Gabriela Prioli e Thais Heredia -- o time do programa "O Mundo Pós-Pandemia", da CNN Brasil - Divulgação
Daniela Lima, Mari Palma, Gabriela Prioli e Thais Heredia -- o time do programa 'O Mundo Pós-Pandemia', da CNN Brasil Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

17/04/2020 15h18

Resumo da notícia

  • A CNN anunciou programação especial sobre coronavírus para o fim de semana
  • Programa 'O Mundo Pós-Pandemia' vai marcar retorno de Gabriela Prioli à emissora
  • Comentarista faz parte de time que vai refletir sobre transformações causadas pelo coronavírus
  • Atração vai ao ar no sábado, a partir das 21h, com Leandro Karnal como convidado

A CNN Brasil anunciou hoje uma programação especial sobre a pandemia do novo coronavírus no fim de semana — incluindo o aguardado retorno da comentarista Gabriela Prioli ao ar, no programa "O Mundo Pós-Pandemia", que vai discutir como a covid-19 pode ter efeitos permanentes na sociedade.

A atração vai ao ar às 21h do sábado, e terá apresentação da jornalista Daniela Lima. A primeira edição contará com Leandro Karnal como convidado, discutindo transformações nas relações sociais causadas pelo coronavírus — além de Prioli, as entrevistadoras serão Mari Palma e Thais Heredia.

Já no domingo, também às 21h, a apresentadora Carol Nogueira comandará o "CNN Todos Juntos", um programa focado em notícias positivas do combate à pandemia. O programa também terá edições de segunda a sexta-feira, às 23h, com a apresentadora Tais Lopes.

No "CNN Todos Juntos", repórteres no Brasil e no mundo mostrarão o avanço da ciência e da medicina sobre a cura da covid-19, os gestos de solidariedade de celebridades e pessoas comuns, e as histórias de superação de quem venceu a doença e seus sintomas.

Por fim, ao longo de toda a programação do sábado e do domingo, o plantão "Breaking News Coronavírus" contará com toda equipe de âncoras, especialistas e repórteres da CNN para informar ao público sobre os últimos acontecimentos do combate à doença.