Topo

David Beckham se declara para Victoria em aniversário; filha escreveu carta

Victoria e David Beckham em foto postada pelo ex-jogador - Reprodução/Instagram
Victoria e David Beckham em foto postada pelo ex-jogador Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

17/04/2020 09h00

Victoria Beckham está comemorando o seu aniversário de 46 anos durante o período de isolamento ditado pela pandemia do coronavírus. Nas redes sociais, a família se uniu para comemorar a data, com David Beckham postando uma bela homenagem par ela no Facebook.

"Feliz aniversário, mamãe, nós te amamos muito e esperamos que tenha o dia mais incrível de todos", escreveu o ex-jogador de futebol, compilando quatro fotos da amada e incluindo os nomes dos filhos (Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper) na postagem.

Enquanto isso, em seu Instagram, Victoria mostrou a cartinha escrita pela filha mais nova, Harper (de oito anos). "Querida mamãe, feliz aniversário. Eu te amo tanto, espero que você tenha um ótimo dia. Todos nós te amamos, você é nossa linda heroína", escreveu a pequena.

"Isso é muito doce", derreteu-se Victoria no vídeo. Harper ainda fez "uma arte" para completar a cartinha, colando o rosto dos membros da família em uma foto das Spice Girls, grupo do qual a mãe fazia parte.

Cartinha e 'arte' feita por Brooklyn Beckham para o aniversário da mãe, Victoria - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Cartinha e 'arte' feita por Brooklyn Beckham para o aniversário da mãe, Victoria
Imagem: Reprodução/Instagram

Para completar as comemorações, Victoria Beckham ainda postou um vídeo compilando várias fotos de sua infância.

"Este é um aniversário mais estranho que o normal, mas eu me sinto grata de estar aqui com a minha família, embora sinta falta de todos que não poderei ver hoje. Eu sei que todos nós vamos dançar com a minha playlist hoje à noite", escreveu.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.