Topo

'Podendo nos conhecer melhor', diz Gretchen sobre quarentena com namorado

Gretchen e Esdras de Souza - Reprodução/Instagram
Gretchen e Esdras de Souza Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

17/04/2020 09h37

Gretchen, que vive na Europa desde 2012, tem passado a quarentena em Belém ao lado de seu novo namorado, Esdras de Souza.

"Teria que ter voltado para a Europa no dia 30 março, porém o voo foi cancelado. Estamos juntos nessa quarentena porque quando ela começou, já estávamos juntos. Então, tem sido muito positivo, pois estamos podendo nos conhecer melhor e profundamente", confessou ela em entrevista para a Quem.

A mãe de Thammy Miranda afirmou que o novo casal também está com a mão na massa: "Estamos trabalhando todos os dias, compondo as músicas do EP dele, o primeiro como saxofonista solo, e do meu novo single".

Gretchen relembra como conheceu o novo amor. "Não gosto mesmo de estar só. E gosto de ter relacionamentos duradouros. Foi uma transição rápida, porém benéfica. Conheci ele no Círio de Nazaré do ano passado. Gostei do trabalho dele e o convidei pra fazer participações nos meus singles. A partir daí, trabalhamos juntos no Carnaval e foi aí que aconteceu a magia. Primeiro profissional e depois sentimental", relembra ela.

A rainha do rebolado ainda destacou as qualidades que a conquistaram em Esdras. "O que mais me conquistou nele foi o talento, a doçura, a sensibilidade e o caráter."

Gretchen tem planos de voltar para a Europa até o dia 10 de maio e manter o namoro à distância até a mudança de Esdras para o continente.

"Sinto falta da segurança e tranquilidade que encontro lá. Mas vou continuar mantendo minha agenda entre o Brasil e a Europa, como sempre fiz. Assim vou poder estar junto dele para darmos continuidade ao nosso relacionamento com toda atenção que merece. Ele também tem planos de ir para a Europa porque foi convidado a tocar em Paris. Quero terminar o meu single e o EP instrumental do Esdras", planeja a cantora.

Ela ainda contou que os dois estão se apoiando para não exagerar e manter a rotina de exercícios. "Realmente é difícil manter a dieta estando em casa. Ficamos o dia todo ansiosos e acabamos comendo o que não devemos. Mas temos malhado todos os dias em casa com alguns acessórios que compramos."

Gretchen estava solteira desde janeiro após anunciar o fim do casamento de sete anos com o comerciante português Carlos Marques.