Topo

Lexa dança de pijama para comemorar lançamento de single

Lexa dança de pijama - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lexa dança de pijama Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

17/04/2020 09h59

Lexa gravou um clipe em sua casa - sozinha - por conta da quarentena, para evitar que o coronavírus continue se espalhando e o lançamento é hoje. Para aquecer seus fãs, a cantora publicou um vídeo dançando de pijama, para celebrar que o single está nas principais plataformas.

"Já está disponível em todas as plataformas 'Largadão' e 12:00 sai o clipe no meu canal! Escuta muitoooo e grava dançando de pijama que eu vou repostar", escreveu Lexa ao legendar a publicação.

"Que babado é gravar sem equipe, misericórdia. Mas consegui! Deu certo! Um clipe em casa, sem grandes produção, mostrando minha casa, meu momento e espero realmente que gostem. A música não será de trabalho, fizemos despretensiosamente com a leitura do que estamos vivendo nas nossas casas de forma leve. Eu coloquei a voz em casa (aprendi, comprei um home studio ) gravei o clipe em casa (com ajuda do FaceTime) literalmente coloquei a mão na massa.. em breve pra vocês", contou a funkeira quando avisou os fãs que tinha feito o clipe sozinha.