Topo

MC Rebecca diz que 'brinquedinhos estão salvando a quarentena'

MC Rebecca - Instagram/Reprodução
MC Rebecca Imagem: Instagram/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

17/04/2020 09h39

Aproveitando o isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, MC Rebecca tem interagido ainda mais com os fãs nas redes sociais. E a cantora de 21 anos não esconde nada, nem mesmo quando o assunto é sexo.

Depois de já ter compartilhado com os seguidores que "precisava transar", Rebecca contou, em entrevista ao O Globo, que tem usado muito seus "brinquedinhos", se referindo a vibradores.

"Não estou namorando nem tenho nenhum tipo de relacionamento. Acho que os casados estão passando por esse período de uma forma melhor, né? Como não podemos encontrar ninguém, meus brinquedinhos estão salvando a quarentena", brincou a MC.

Mas Rebecca não foi a única a contar coisas sobre sua vida íntima durante a quarentena. Anitta, com quem a MC tem a música "Combatchy", já mostrou sua coleção de vibradores durante uma live.

"É direito da mulher ser livre. Recebo muitas mensagens de meninas falando que minhas músicas as incentivaram a dividir com os parceiros suas preferências na cama. Isso não tem preço", completou a MC, falando sobre suas músicas inspirarem outras mulheres a serem livres.

Ainda falando sobre a quarentena, mas agora com uma visão de carreira, Rebecca entende que o adiamento de shows para evitar aglomerações é fundamental nesse momento.

"Minha agenda está parada e não sei exatamente quantos shows foram remarcados. Estava numa fase bacana. Fiz inúmeras apresentações no carnaval. Mas é por algo maior. Tenho aproveitado esse distanciamento para planejar os próximos passos da minha carreira e entreter os fãs com vídeos transmitidos pelas redes sociais", considerou.