Topo

Tensão pré-paredão, dança de Manu e choro: a sexta no BBB 20

Mari se emociona com fotos da família - Reprodução/Globoplay
Mari se emociona com fotos da família Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/04/2020 21h51

Felizes por estarem no top 6 do BBB 20, os brothers estão ansiosos pelas próximas dinâmicas do jogo. Mari comemorou a liderança e chorou vendo fotos da família. Já Ivy estava tensa com a formação do paredão, na noite de hoje.

Logo pela manhã, Mari vibrou em seu raio-x por ter vencido a 15ª prova do líder. "Eu estou muito grata. Eu tanto queria essa liderança para honrar todas as pessoas que torcem por mim. Essa liderança é nossa. Além disso eu estou mais perto da final. Agora estou no top 5", afirmou ela, que por ser líder, está inume,

Ivy acredita que estará no próximo paredão. "Estou feliz pela liderança da Mari, mas acho que agora eu não consigo escapar do paredão, indo pela casa. Justo também, porque só fui uma vez", confessou a modelo.

A sister pediu pela sua permanência e acredita que a final será no seu aniversário, que é dia 25 - a final está prevista para o dia 27. "Estou desesperada porque quero muito ficar, ainda mais porque afinal é no dia do meu aniversário", disse.

Dua Lipa e o "tamborzinho"

Durante a tarde, Manu estava reclamando da falta de atividades quando a produção atendeu aos seus pedidos tocando "Don´t Start Now", de Dua Lipa, que é o hit preferido da sister. A cantora estava conversando com as câmeras e dizendo que iria fazer VTs aleatórios para passar o tempo.

Quando a música começou a tocar, Manu, Babu e Rafa correram para fazer coreografia na área externa da casa, com direito a pausas para o famoso "tamborzinho" com as mãos. "Livres! Agora sofrendo por amor", ditou Manu.

Manu dança coreografia de música de Dua Lipa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Manu dança coreografia de música de Dua Lipa com Rafa e Babu
Imagem: Reprodução/Globoplay

Choro de saudade

Sozinha no quarto do líder, Mari voltou a se emocionar com as fotos da família. Sentada na cama, a sister abraçou os porta-retratos e começou a chorar. A baiana ficou em silêncio o tempo todo, apenas observando as fotos.

Na madrugada, assim que o quarto do líder foi liberado, Mari chorou muito ao ver as fotos dos familiares e comentou sobre a imagem em que está com o namorado, o ex-BBB Jonas Sulzbach: "Olha como é perfeito".

Frustrada pelo pior desempenho na prova do líder ontem, Thelma disse que estava desanimada. Mesmo com a música liberada pela produção, a médica preferiu ficar na cama: "Quase levantei, mas é que a minha energia deu uma caída hoje".

"Acontece, tem dia que é assim mesmo", comentou Rafa. "Acho que bateu a frustração de ontem, da prova. Eu me cobro muito, bateu bad vibes, mas vai passar", respondeu continuou Thelma.

À noite, a produção mandou petiscos e o figurino da festa, que será tema infantil e acontecerá logo após a formação do paredão.