Topo

Thelma para Babu: 'Você virou curinga no jogo, ninguém quer mexer com você'

Thelma bate papo na varanda do BBB 20 - Reprodução/Globoplay
Thelma bate papo na varanda do BBB 20 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/04/2020 19h42

Na tarde de hoje, Babu e Thelma conversaram na varanda do BBB 20 sobre jogo e especularam os votos na formação do próximo paredão. "Mari vai indicar você ou eu", opinou o ator.

"Não, ela vai indicar Manu ou eu, ela não vai te indicar. Igual semana passada que você achou que a Ivy fosse te indicar e ela não indicou", afirmou a sister. Thelma continuou: "Você virou o curinga do jogo, ninguém mais quer mexer com você, ninguém quer votar em você e ninguém quer ir para o paredão com você".

"Acho que não é plausível, cada paredão é cada paredão. O paredão que ficou eu, você e a Flay, o negócio é que vocês tretaram, o foco foi vocês, dei sorte", respondeu o carioca. O brother completou: "Tenho um carinho do público? Claro, foram oito paredões. Tem mérito meu? Sim, mas tive sorte também, desses conflitos".

"Tem uns paredões que fica óbvio o que aconteceu, tem outros que não, e não tem como saber. Estou morrendo de medo porque não queria ir para o paredão, queria muito ficar aqui essa última semana. É a sensação de nadar e morrer na praia", comentou a anestesiologista. "Todo mundo que está aqui vai ter essa sensação quando sair, estamos no momento do tudo ou nada", concluiu Babu.