Topo

Rafa abre baú e Thelma brinca: 'Deram 3 horas porque eu estou participando'

BBB 20: Rafa abre baú de seu grupo - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Rafa abre baú de seu grupo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/04/2020 16h01

Poucos minutos após o grupo de Babu, Ivy e Mari abrir o baú no desafio das chaves e ganhar seu kit cooler, Rafa conseguiu abrir o baú do seu trio. Ela, Thelma e Manu conquistaram o mesmo prêmio. A atividade tinha duração de 3h, mas ambos os grupos finalizaram em menos de 1h.

No desafio, os brothers se dividiram em dois grupos e cada grupo tinha seu baú e seu pote com chaves. Dentro de cada baú existia a mensagem, de um prêmio.

"Eles deram 3 horas porque eu estou participando", brincou Thelma, fazendo referência a última prova do líder, em que ela teve a pior colocação.

Prova do líder

Thelma foi a participante com a pior performance na disputa pela liderança, na noite de quinta-feira. A anestesiologista realizou a prova em 843.74 segundos, enquanto Mari, a vencedora da prova, fez em 93.77 segundos.

No raio-x de ontem, a sister lamentou: "Eu estou superenvergonhada, me desculpe quem torce por mim. Eu sou muito ruim em prova de habilidade manual. Eu vou levar um tempo para me superar, porque eu me cobro muito".