Topo

Babu, Manu e Mari estão no 16º paredão do BBB 20

Babu, Manu e Mari estão no paredão - Reprodução/TV Globo
Babu, Manu e Mari estão no paredão Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2020 23h48

Babu, Manu e Mari estão no 16º paredão do BBB 20, formado na noite de hoje, após a eliminação de Ivy. Depois de vencer a prova de sorte e tornar-se a nova líder, Rafa indicou Mari para a berlinda.

Em seguida, em votação aberta, Manu obteve três votos e, pelo contragolpe, a cantora escolheu Babu para compor o paredão. Manu justificou que não conseguiria votar na médica e só lhe restava escolher Babu.

Emparedados pedem apoio do público

Babu: "Brasil, eu dei tudo de mim, me fizeram esse convite maravilhoso, e eu vim, eu briguei, eu ri, eu fui contra tudo e todos e floresci como Bubu. Eu acho que eu estou sem sorte, e eu sempre falei que a minha sorte é você em casa. Deixa o pai ficar!"

Manu: "Oi Brasil, meu nome é Manu Gavassi e eu perdi completamente o controle da situação, faz mais ou menos um mês e meio, e que bom que eu perdi, porque eu me permiti viver absolutamente tudo. O Brasil me conhece como a minha irmã mais nova, Catarina, que fala 'a Manu é louca mas ela é muito legal'. Se você acha que eu tenho mais história para contar, deixa eu ficar".

Mari: "Oi, Brasil! Primeiramente eu quero agradecer por estar aqui até agora no top 5. Eu estou vivendo um sonho único e inesquecível. Vocês me conheceram de todos os jeitos, sorrindo, brigando... gente, me ajuda, por favor, eu quero muito ficar"

Confira como foi a votação:

Rafa, nova novo líder da semana, indicou Mari

Babu votou em Manu

Mari votou em Manu

Manu votou em Babu

Thelma votou em Manu