Topo

Ivy é 15ª eliminada do BBB 20, com 74,17% dos votos

Ivy é eliminada do BBB 20 - Reprodução/TV Globo
Ivy é eliminada do BBB 20 Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2020 23h17

Ivy foi a 15ª eliminada do BBB 20, com 74,17% dos votos, na noite de hoje. A sister perdeu a disputa para Thelma e Rafa, que obtiveram 19,52% e 6,31% dos votos, respectivamente.

Em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert disse: "Eu falo até claro demais, só vocês que as vezes não pegam. E teve um dia, a gente disse aqui para vocês: 'ache o seu lugar no jogo'. Achar seu lugar no jogo é extremamente complicado, e é bem difícil, pois depende do seu entorno, das pessoas ao seu redor. E vocês não escolheram essas pessoas, o BBB escolheu".

O apresentador continuou: "Às vezes você faz coisa que não faria, fala coisas que não falaria. Até que uma vez, o jogo te coloca onde você deveria estar. Uma pena, quando você encontrou o seu lugar no jogo, ele acabou. Você sai no seu melhor momento do jogo". Ivy agradeceu sua permanência na casa:

"Obrigada BBB! Foi lindo, foi lindo!". No palco com Tiago, a modelo falou de sua participação na casa principalmente de sua aproximação com Mari. "Eu me senti muito bem com a Mari, com a Marcela, eu me sentia muito bem com todo mundo, mas eu fiquei muito feliz nesses últimos dias com a Mari. Minha melhor experiência da minha vida foi e é ser mãe e a segunda é o Big Brother Brasil. Obrigada", agradeceu ela.

Confira como foi a votação do 15º paredão:

Mari, líder da semana, indicou Rafa

Babu votou em Ivy

Ivy votou em Thelma

Manu votou em Ivy

Rafa votou em Ivy

Thelma votou em Ivy