Topo

Faustão ressuscita concurso da nova morena do É o Tchan com Viviane Araújo

Domingão do Faustão mostra concurso da nova morena do É o Tchan, em 1997 - Reprodução/TV Globo
Domingão do Faustão mostra concurso da nova morena do É o Tchan, em 1997 Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

19/04/2020 18h21

O Domingão do Faustão reprisou, na tarde de hoje, o concurso da nova morena do É o Tchan, realizado no ano de 1997. Nas imagens aparecem Viviane Araújo e Sheila Carvalho, que venceria a competição na ocasião.

O apresentador também exibiu o concurso da nova loira, realizado no ano seguinte e vencido por Sheila Mello. (Assista ao vídeo abaixo)

Antes de se tornar É o Tchan em 1994, o grupo se apresentava com o nome de Gera Samba e tinha como dançarinas Carla Perez e Débora Brasil, que virou missionária e cantora gospel da Igreja Missão Mundial do Trono de Deus. Depois, entraram Scheila Carvalho, no lugar de Débora, e Sheila Mello, no lugar de Carla.

Já Viviane Araújo traçou novos caminhos: fez pequenas participações na teledramaturgia da Globo, integrou o elenco da "Escolinha do Professor Raimundo", mas ganhou destaque mesmo desfilando por escolas de samba, como o Salgueiro, no Rio, e a Mancha Verde, em São Paulo.

Em 2012, a musa participou do reality show "A Fazenda", da Record, e, dois anos depois, voltou às novelas da Globo interpretando a Naná em "Império".

Abrindo o baú

Sem programas inéditos, devido à suspensão das gravações em decorrência da pandemia do novo coronavírus, Faustão tem reprisado edições do "Domingão" que entraram para a história.

No início de abril, por exemplo, o apresentador mostrou a participação de integrantes do grupo "Mamonas Assassinas". O grupo morreu em um acidente aéreo em 1996