Topo

Ivy pede permanência e pergunta: 'Como está a votação? Estão me ajudando?'

Ivy no confessionário do BBB 20 - Reprodução/Globoplay
Ivy no confessionário do BBB 20 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2020 13h13

Na manhã de hoje do BBB 20, Ivy mandou um recado para o público e pediu a permanência. A emparedada falou sobre estar ansiosa para o resultado e pediu ajuda dos fãs.

"E aí, como é que está a votação aí fora? Vocês estão me ajudando? Pelo amor de Deus estão votando demais da conta? Se vocês não votarem muito, eu vou ter que estar saindo dessa casa, arrasada", comentou a sister, que logo completou: "Mentira, estou com o coração muito grato".

"Na hora que o Tiago Leifert chega é difícil, as pernas tremem, dá aquela agonia, mas estou tentando ficar com o coração leve e tranquilo, com muita gratidão por tudo o que passei na casa", continuou a modelo. "Mas eu quero continuar, por favor me ajudem. Preciso muito do voto de cada um de vocês, quem se identifica comigo, com essas loucuras minhas. Sou doida, mas sou legal, prometo", concluiu Ivy.

15º paredão

Ivy, Thelma e Rafa competem pela preferência do público, o resultado da berlinda será na noite de hoje. Logo após uma das sisters deixar a casa, será feita uma nova prova do líder e então acontecerá outra formação de paredão.